segunda-feira, 18 de abril de 2016

Look do Dia : Blusa Amarela + Saia Reta Bege !!!

                                                 


                                                      Olá meninas tudo bem


            Oiie Gente ,   estava  eu pensando  como vou montar o look pra semana que vem com amarelo  , na minha cabeça veio varias cores obvias que combine com ela , mais ai pensei; não quero algo diferente , algo que fosse " tipo" consultoria de moda sabe ?! , algo que me surpreende -se . enfim Gente e consegui montei esse look a olho e não que deu certo me surpreende  novamente .Ja fiz look cm saia bege , veja Aqui.



            Combinar com bege não muito fácil precisa de  diversas combinações para da certo , . Alem do bege da uma ar de leveza , o amarelo deu  up , e ainda coloquei o preto ficou chique demais . eu amei  .



                     E selecionei algumas sessões  de fotos para vocês se inspirarem!




                                Neste look usei claro , o amarelo junto com cinto ,e claro saia reta bege .



Tambem coloquei este sapato boneca preto .




                                          Look para uma ocasião para um culto ou uma festa .


                                              AAh aqui esta bolsa mara preta com alça...


E aqui como bolsa de mao .


Look perfeito .. Ameii Demais !!


                                                     
                                           Viu pessoal , que bege pode com amarelo ?!                      




                 Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje , deixem comentários e sugestões. E  me sigam em todas as redes sociais  e me sigam no snapchat também , thaaly_santoss.

                  

                                       Ate os próximos e beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário