quarta-feira, 22 de julho de 2015

Look do dia: look do fim de semana - saia longa !!

          Olá meninas tudo bem?

     Bom pessoal, vocês sabem que no look anterior, eu postei aqui no blog, falando que eu iria usa no fim de semana, rsrsr. 

    Mais fucando no meu guarda roupa, fui provar  uma saia que já faz alguns n  anos que eu  nao usava , pq ficava caindo em mim. E esses dia provando coube certinho, rsrs dei uma engordadinha , rsrs.  E  hoje no blog , fiz algumas sessões de fotos com essa saia longa maravilhosa. 



     
   
          Neste look usei uma blusa vermelha básica junto com saia longa,  não sei se vocês reparam , que na saia longa é florida com várias cores no amarelo meio cor mostarda com vermelho , verde e cinza. 



       

      Com essas tonalidades,  com a blusa vermelha básica deu  um  look  alegre, despojado e harmonioso. 



     
       Para encrementos no look, coloquei o cinto preto e bolsa de lado .





   Já aqui nesta foto e na primeira foto , eu tirei a alça,  que virou uma bolsa de mão.  Usei também uma sandália da da moleca azul e preta, deu up  no modelito e ficou super chique .



        Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do do post de hoje, deixe comentários aqui no blog, se vocês estão gostando do blog , dos posts e de sugestões também que vou amar em sabe o que vocês gostariam que  eu postase aqui.  


      Super beijossss até os próximos. ♥♡






2 comentários: