quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bolo de Mandioca com Coco Ralado !

                                                       Olá meninas tudo bem ?


               Oiie gente post de hoje é sobre esta receita de Bolo de Mandioca com coco ralado , pessoal fiz Quinta passada e serio eu amei , só que no meu caso não coloquei coco ralado, diminuir o açúcar por 1 xícara e  melhor de tudo gente , não vai farinha  de trigo , para quem ta dieta é uma ótima opção . 


                                            
                                                Então vamos para o passo ao passo ?!






  Bolo de Mandioca Ralada com Coco







                                                     Ingredientes :




4 colheres(sopa) de manteiga

2 xícaras de açúcar

4 ovos

1 kg de mandioca (ralada)

1 vidro de leite de coco

1 colher de (sopa) de fermento em pó

 coco ralado (grosso ) á gosto






                         
                                                 Modo de Preparo :



1 -   Bata a manteiga com o açúcar, acrescente os ovos e mexa

2-   Em seguida, adicione mandioca, o leite de coco e o fermento, misturando-os bem

3 -  Por fim, acrescente o coco ralado na mistura

4-  Despeje a massa em uma forma untada e leve ao forno pré – aquecido


5-  Deixe por cerca de 40 minutos ou até dourar.




     Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje , deixem comentários e sugestões. E  me sigam em todas as redes sociais e também no youtube tem vídeo novo no  canal e  se inscrevam deixem  seu like . me sigam no snapchat também , thaaly_santoss.




2 comentários:

  1. Gente confesso que esse bolo me deu água na boca, já salvei a receitinha aqui pra fazer ;)
    Beijos, seguindo o blog e no G+ para acompanhar mais dicas assim ;)
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Larisse Oliveira muito Obrigada , pode fazer eu fiz , ficou uma deleicia . tenho certeza que voce vai gosta . big beijos !

    ResponderExcluir