sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Respondendo tag : Tag Liebster Award

                                                      Ola meninas tudo bem?





   O post de hoje é sobre tag , E  é  Tag Liebster Award.. fui tagueada pela blogueira Bianca do Blog da Biah



Começa assim :



Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados   .  
Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award .
 Linkar quem te indicou.




11 fatos sobre mim


Sou morena 
Tenho 26 anos 
queero ser blogueira profissional e consultora de moda .
amo a natureza 
amo meus cachos 
amo a cor azul
amo os animais 
tenhu caozinho 
gosto de cozinhar gordices rsrs
amo doces 
sou feliz da vida .


Perguntas que a Biah me fez :


1. Fez o blog assim que teve vontade ou demorou pra fazer?


   Sim , mas antes pensei muito , mas acabei fasendo e eu estou amando ser blogueira.


 2. Tem vergonha de divulgar para conhecidos ?

                                                    Não

3. Você leva seu blog a sério ou é apenas um hobby ?

     No começo era um  hobby, mais no fim de ano comecei a leva a serio.

,
4. Tem ou pensa em ter um canal no Youtube ?


Na verdade tenho um canal mais ainda nao posto videos , mas pretendo mais pra frente posta sim.


5. O que você acha que uma pessoa tem que ter pra conquistar o público  e crescer nesse meio de blog ?


             Posta o que ela tem vontade de posta, oque mais gosta e ser ela mesma. 



6. Quais as dificuldades que você teve quando fez o blog ? Pensou 

                              De me expressar para o publico .


7. Se uma marca quisesse ser sua parceira, qual você escolheria ?

      Na verdade eu não me importo qual seria não , qualquer uma eu ficaria muito feliz , mais o que eu gosto  é da  Hering 



 8. O que é você não viveria sem ?

                                      Deus , concerteza

9. Quando você morrer, pelo o que você quer ser lembrada ?

                         Pelas boas lembranças e momentos felizes!

10. Você se importa com a opinião dos outros ?


               Antigamente sim, mais hoje em dia não muito , depende .


11. Quais estilos de blog ou canal você gosta ?

Moda evangélica , receitas ,dicas de produtos para cabelos e pele.






                                               LiebsterAward_zpszt8x81fq




Blogs que indico:


Karen Melissa Pauli

Ana Karla 

http://www.diariodasdicas.com/

 Gente coloquei só  8 blogueiras .  que veio em mente , mais tem ser  11 a 20 .




                      respondam as mesmas perguntas que eu respondi ! 



                 Bom pessoal , espero que vocês tem gostado . Deixem comentários se vocês amam tags Assim .

            
                      Até os próximos posts . Beijinhos ...

2 comentários:

  1. Ah que legal!!!
    Eu já fiz essa tag há um tempo, no começo do meu blog, mas fiquei feliz por ter se lembrado de mim.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir