terça-feira, 24 de novembro de 2015

Look do Diaa: Vestido tubinho franzidinho!


                                           Olá meninas tudo bem ?




    Oiiiiieee  Genteeee ,volteiii .. sim eu voltei ... Eee ... :)  Bom pessoal , dei uma parada no blog novamente ,porque tava uma correria ! To em fase do ultimo mês do meu curso , mês que veem termina e  também porque resolvi ficar algumas  semanas sem mexer no blog por motivos pessoais e fiquei pensando na vida. Mas tô na área novamente .. e novamente voltei pra ficar  e  pra rechear vocês de novidades e muito mais pra vocês meus amores. Tenho certeza que vocês morreram de saudades de mim e do blog né.  Rsrs :) ♡


     Bom look de hoje é um vestido que fiz no meu curso de custura ,meu vestido tubinho .. ele é vinho com franzido na gola nos ladinhos . postei nas minhas redes sociais e fez maior sucesso , e espero que vocês gostem. Eu to fazendo um outro azul Royal do mesmo tecido, mais não com franzido , mais simplesinho , sabe?!  



      O  vestido pode ir a festas,jantar , formatura ou culto mesmo. tirei  este vestido de uma modelo na internet . só me aptei por um  da cor diferente  de acessório e sapato !  Mais ficou muito lindo e deixei minha carinha . E segue abaixo as minhas fotos que eu fiz e  o original.










                         Este é o meu vestido vinho com franzido ,coloquei um cinto dourado e sapato boneca!



    
      


                                                                ameeeiii  *_____* 





    Usei também esta bolsa pra combinar, ela tem detalhes de bege, preto e vermelho.  que ficou show!






                          Vestido ORIGINAL .. não fiz igual os detalhes e meu pano era elastano , mas fiz dos pequenos detalhes a diferença e também a minha cara.!   rsrsrsr :)






       Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje , deixem comentários . e me sigam nas redes sociais e também no snapchat : thally_santoos. 



                                             Até os próximos, beijinhos!!



Um comentário:

  1. Adoreeeeiiii, Vestido lindão
    http://umameninaaa.blogspot.com.br/
    Segue meu blog e comenta se puder tbm né, Bjokas, já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir